Política de Trocas

Trocas e devoluções

Você pode trocar a peça por outra que desejar desde que esteja disponível em nosso estoque. O prazo para solicitação de troca é de 15 dias corridos, e o prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

O frete referente à troca e à devolução é de responsabilidade do cliente;

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, pelo telefone: (27) 3722-1480 ou através do e-mail [email protected].

Não é incluso na política de troca peças promocionais. Como estabelecido por lei, peças promocionais podem ser devolvidas apenas por arrependimento em até 7 dias corridos após a compra.

Os produtos de troca devem acompanhar a Nota Fiscal.

Atenção!

  • Os produtos deverão ser devolvidos embrulhados em papel pardo, com suas etiquetas e lacres intactos;
  • Os itens passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;
  • Caso exista a necessidade de uma segunda devolução de um mesmo pedido, o cliente arca também com os custos,
  • Uma vez aprovada a troca, esta deverá ser finalizada em uma única vez, não gerando créditos futuros. Em caso de débitos, a diferença deverá ser quitada no momento da troca;
  • No caso de devoluções aprovadas, o valor do reembolso será creditado no cartão de crédito do comprador.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá nas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros

 

Considerações Importantes

O prazo para entrega dos produtos será considerado, somente, após a liberação/confirmação do pagamento pela Instituição Financeira. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto danificado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em descordantes com o pedido.

Todas nossas peças passam pelo departamento de controle de qualidade Carol Maria. Caso algum produto seja entregue com defeito, por favor, comunique nossa Central de Atendimento ao Cliente na hora do recebimento.

Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade. Mas cada computador possui variações nos monitores, não sendo possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente o tom do produto real.